RESENHA: Delineador longa duração Vult

Olá meus amores, tudo bem ?


Hoje vim aqui falar para vocês do delineador longa duração da vult , ele promete durar até 10 Horas .
Eu simplesmente amei, ele realmente tem longa duração , ainda não fiquei com ele 10 Horas mas fiquei um bom tempo , ele é totalmente preto e quando seca fica fosco, seca super rápido e não transfere para a parte de cima da pálpebra e nem para a parte de baixo .na linha d'agua ,o aplicador dele é perfeito , super facilita na hora de passar , eu mesma não tenho muita pratica e ele tem me ajudado bastante. E por ele não ser aprova d'agua é bem fácil de tirar.
Única coisa ruim é que por ele não ser aprova d'agua , se você lacrimejar muito ou chorar ele vai sair .
Está super aprovado eu amei. Fiz uma resenha em vídeo também vem assistir 
Link para comprar: https://www.netfarma.com.br/delineador-liquido-para-olhos-vult-longa-duracao-1un

Espero muito que vocês tenham gostado da resenha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário